Prefeitura sorteia moto mais 14 prêmios no IPTU Premiado durante festividades de 80 anos de Alto Araguaia

O sorteio foi coordenado pela Secretaria de Finanças e Planejamento (SEFIP).

Por Weverton Velasco (Estagiário) | Assecom/

No clima de aniversário dos 80 anos de emancipação política de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), a prefeitura do município realizou o sorteio do IPTU Premiado 2018 nesta sexta-feira (26). A premiação aconteceu após o desfile cívico e os parabéns coletivo com corte de bolo de 80 metros. De forma inédita na história da cidade, a promoção teve quinze prêmios num total de R$ 25 mil, entre eles, uma moto 0 km.

O sorteio foi coordenado pela Secretaria de Finanças e Planejamento (SEFIP). A urna com os cupons concorrentes depositados pelos contribuintes que estão em dia com o fisco, foi conferida e aberta pelos presentes junto da coordenação do evento. A Campanha teve duração de quatro meses.

“Pela primeira vez nos 80 anos de Alto Araguaia a nossa comunidade pode concorrer a tantos prêmios na campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU. Uma ação importante que valoriza o contribuinte e ao mesmo tempo o presenteia. Só temos a agradecer a todos que participaram nesta data importante para nós araguaienses”, pontua o prefeito Gustavo Melo.

Durante o sorteio, crianças eram convidadas a retirar os cupons para cada premiação que incluiu uma moto 0 km, uma máquina de lavar roupas, geladeira, micro-ondas, duas bicicletas, dois televisores, dois notebooks, dois smartphones, um jogo de panelas de sete peças e um home theater. Os ganhadores tem o prazo de dez dias para retirar o prêmio junto a Secretaria de Finanças, anexo à prefeitura, no centro.

LISTA DE GANHADORES

1° Moto 0 km – Dulcineia Espanholli